NOSSA HISTÓRIA

Rossi Revestimentos

Fornecer e comercializar produtos diferenciados que agregam tecnologia e inovação no setor de acabamentos da construção civil visando a plena satisfação e promovendo o bem estar de nossos clientes através da arquitetura e do design.

Ser uma empresa de referência  no mercado em pastilhas , revestimentos especiais, e mosaicos.  Introduzir soluções e tendências no segmento de revestimentos de decoração.

● Ética.

● Excelência nos produtos e no atendimento ao cliente.

● Responsabilidade pelas nossas ações e cumpridores de nossos compromissos.

A Rossi Revestimentos é uma empresa do Grupo Rossi, consolidada no mercado, com expertise e mais de 30 anos de história e tradição no mercado Paranaense.
A Rossi oferece ao mercado os melhores produtos e soluções inovadoras com diversas linhas de revestimentos, porcelanatos entre outros produtos.
Seguindo tendências da decoração mundial, combina inovação e tradição para desenvolver pastilhas, argamassas e acessórios que transformam ambientes.
Além de ter os melhores produtos, a Rossi também mantém diferenciais em seus serviços. A empresa atende desde as grandes obras e construtoras, até as pequenas metragens e placas de pastilhas para mosaicos artísticos.
Beleza, durabilidade, liberdade de criação e uso, é o que as pastilhas vêm proporcionando aos arquitetos, artistas plásticos, construtores e decoradores desde o início dos tempos.
A Rossi Revestimentos acredita que a modernidade e a beleza não precisam estar dissociadas de uma consciência ambiental efetiva. Por isso, apresenta ao setor produtos com alta tecnologia e ótima durabilidade sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente.
Os clientes da Rossi contam com o exclusivo Atelier, que trabalha com criações originais, mosaicos artísticos, personalização de revestimentos e ambientes, restauro, desenvolvimento e execução de projetos.
Ainda desenvolvemos projetos e assessoria completa a arquitetos, decoradores e design de interiores.
Venha fazer parte desta família,